2 de jan. de 2011

Começando

Olá! No finalzinho de dezembro decidi começar o blog. Achei importante, apesar de tornamos nossa vida pública, ganhamos muito mais do que perdemos.
A troca de experiências é capaz de aquecer os corações, renovar as esperanças, abastecer nossa fé e nos dar muita força para seguir adiante.
Então estou aqui. Abrindo nossa vida. Pois sei que vou aprender e outras pessoas também irão e esse círculo será infinito assim como o próprio símbolo do diabetes sugere.
No final das contas, estarei transmutando minha tristeza em alegrias através da criatividade, da união e da amizade e estou muito empolgada com o nascimento deste blog.

Sejam bem-vindos!

Aqui deixo um vídeo de uma pessoa pública que só depois de 1 ano decidiu revelar que tinha diabetes tipo 1 e acredito que também tenha ganhado muito com isso.

8 comentários:

  1. Tania, mandei um comentário, mas acho q deu errado. Espero que vc consiga se recuperar do primeiro susto, sei que as coisas vão ficar bem, pois vcs são uma família e isso é mto importante tratando-se de uma criança. Tenha fé, pois só assim podemos passar por estes momentos e conseguir superá-los.Deus te ilumine. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marisa! Já estou me recuperando, graças a Deus. E acho que este blog também ajudará bastante. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tania, Seja muito bem vinda ao mundo das doces mamães blogueiras... Vc vai ver como tudo isso se torna importante em nossas vidas!!!! Compartilhar experiências é tudo de bom!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carolina! Tenho certeza disso! E Obrigada por todo apoio! bjs!

    ResponderExcluir
  5. O senhor só exige das pessoas aquilo que esta dentro da possibilidade de cada um
    Você é o alicerce dessa família então se mantenha forte, que DEUS esta contigo.
    Dando-lhe sabedoria para levar essa situação adiante.
    Um Grande Bjs
    Lindalva Morais

    ResponderExcluir
  6. Oi Tania...
    Seja bem vinda!
    Sabe vc fez a melhor escolha em criar um blog, pois aqui torcamos varias experiencias, duvidas e alegrias.
    Tbem moro no Rio.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Linda! Cada dia me sinto mais forte e Deus tem sido muito bom conosco permitindo que tudo caminhe da melhor maneira possível. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Nildys! Deixei uma mensagem para vc lá no seu blog. Bjs!

    ResponderExcluir

 

Doce Princesinha Copyright © 2010